quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feira SP Arte 2010 tem 320 obras em galeria virtual. Veja online

A internet chegou à SP Arte, feira de artes plásticas que é considerada a maior do país e uma das mais importantes da América Latina. Entre as 80 galerias que participam do evento, realizado entre esta quinta e domingo no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, uma delas pertence ao site de vendas Submarino.



Gravura de Rodolpho Parigi, da Galeria Motor (Foto: Reprodução)

Fruto de um investimento de 200.000 reais, de acordo com uma de suas idealizadoras, a galerista Nara Roesler, a Galeria Motor participará com 320 das mais de 1.500 obras da SP Arte 2010. A galeria do Submarino foi lançada em novembro e conta com obras de artistas brasileiros e estrangeiros, entre gravuras, fotografias, pinturas e esculturas.

Os nomes de maior destaque de seu acervo são Tomie Othake e Nelson Leirner. Uma fotografia de Leirner é oferecida a 4.000 reais. Tomie tem gravura vendida a 3.500.

Além de poder ser visitada pela internet, a Galeria Motor terá um stand na sexta edição da feira, com algumas obras expostas e um computador com acesso à internet, para o consumidor que se decidir pela compra no local.

Neste ano, a organização espera atingir um volume de vendas de 15 milhões de dólares – contra os estimados 12 milhões de 2009. Dez galerias estrangeiras participam do evento, de países como Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos, Espanha, França e Inglaterra.

Fonte: Veja online

Nenhum comentário:

Postar um comentário