quarta-feira, 18 de agosto de 2010

São Paulo recebe SP-Arte/Foto em setembro

Divulgação

A próxima edição da SP-Arte/Foto, a maior feira de fotografia do país, ocorrerá entre os dias 9 e 12 de setembro, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O evento é gratuito e reforça a ascensão e a importância da fotografia a partir dos anos 80.

O movimento é resultado não só do aumento pelo interesse na fotografia, mas também do esforço e trabalho que profissionais ligados ao meio estão empreendendo para promovê-la.

Em sua última edição, a terceira, ocorrida entre 10 a 13 de setembro de 2009, a SP-Arte/Foto reuniu 17 excepcionais galerias de arte e mais de 100 artistas, entre jovens talentos e nomes consagrados no circuito nacional e internacional.

As galerias que participam da SP-Arte/Foto 2010 são as seguintes: Arte 57 (SP), H.A.P. Galeria (RJ), FASS (SP), Galeria de Babel (SP), Galeria Luciana Brito (SP), Galeria Leme (SP), Baró Galeria (SP), Instituto Moreira Salles (RJ), Casa Triângulo (SP), Galeria Oscar Cruz (SP), Galeria Millan (SP), Pequena Galeria 18 (RJ), Bonni Benrubi Gallery (RJ), Galeria Nara Roesler (SP), Galeria da Gávea (RJ), Zípper Galeria (SP), 1500 Gallery (NY) e Galeria Motor (SP).

Serviço: 
SP-Arte/Foto
Quando: entre 9 e 12 de setembro. Quinta e sexta, das 16h00 às 22h00. Sábado e domingo, das 12h00 às 20h00.
Onde: Shopping Iguatemi - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, 9º andar. Acesso pelos elevadores centrais do shopping.
Quanto: Grátis
Informações: http://www.sp-arte.com/foto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário