terça-feira, 11 de maio de 2010

Marina Lima aprecia o belo. Revista Caras

Entre vips, cantora é só elogios à 6ª SP-ARTE


Entre 29 de abril e 2 de maio, o icônico prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista, abrigou um dos maiores encontros das artes plásticas na América Latina. Em sua 6ª edição, a SP-ARTE - Feira Internacional de Arte de São Paulo reuniu mais de 2500 obras de 1400 artistas renomados e jovens talentos de 70 galerias do Brasil e outras 10 de países como Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos, Espanha, França e Inglaterra. Oportunidade de ouro para apreciar também coleções particulares e de museus como o inglês Tate Modern.


No coquetel vip, na quarta, 28, Marina Lima (54) era das mais entusiasmadas. "O evento é incrível. As galerias colocam os trabalhos que vendem ali, todas juntas, o que facilita para nós, interessados em artes plásticas. Num só lugar, se pode ver e comprar trabalhos variados, um Hélio Oiticica, um Volpi, um Chelpa Ferro (grupo de artistas cariocas), todos na mesma feira! Realmente, adorei", diz a cantora, que agora se divide entre SP e Rio.

Recebidos pela idealizadora e diretora do evento, Fernanda Feitosa (43), o casal de jornalistas Sandra Annenberg (41) e Ernerto Paglia (51) e sua colega Mônica Waldvogel (54) somavam elogios. "Este é o tipo de noite que nos deixa com água na boca, dá vontade de levar tudo pra casa! Que delícia ver de perto o que está sendo produzido no mundo", afirma Mônica.

O sucesso da empreitada encheu de orgulho ainda a empresária paulistana Jully Fernandes (36), da Galeria de Babel, que representa, dentre outros, Martin Gurfein (47), editor de Fotografia de CARAS. Fotógrafo com 30 anos de experiência, Martin, na terceira participação na SP-ARTE, expôs um tríptico de sua série Invisible.
 
Fonte: Revista Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário